top of page
-
O que determina o valor da mensalidade?1. O tipo de impressão (preta e branca e/ou colorida). 2. Volume de cópias tiradas ao mês. 3. Tamanho do papel que vai precisar usar (OfÃcio, A3, A4).
-
Qual o prazo de atendimento caso minha máquina apresente problema?Atendimentos referente dúvidas em geral poderão ser tiradas na hora, via WhatsApp ou celular. Atendimento presencial em até 48 horas com técnico especializado.
-
Como funciona o contrato de locação?Nossa empresa fornecerá o equipamento novo com o pagamento de uma pequena mensalidade.
-
Qual a vantagem em alugar ao invés de comprar uma máquina?1.Não precisará desembolsar um valor alto para ter um equipamento de qualidade. 2. Não precisará se preocupar em cotar preço de material, toner, esperar chegar, verificar se tem estoque, etc. 3. Não precisará se preocupar em procurar um técnico ou ter que levar o equipamento numa assistência técnica em caso de o mesmo apresentar algum defeito.
-
O que tenho direito fechando um contrato de locação?Todo material de consumo (tinta/toner, cilindro ou qualquer outra peça que a máquina precise, com exceção do papel que será usado). Assistência técnica no local onde está instalado o equipamento.
bottom of page